Como colocar mp3 nos recados do Orkut ( Especial para BRUSKA e outros amigos do Yahoo Respostas e a quem mais interessar).
Envie já seu recado musical...
Pessoal, até que enfim encontrei um método bastante fácil para colocar suas próprias músicas no Orkut.
Você poderá colocar uma música dos seus arquivos, do reggae ao rock!
Agora seus recados tocarão a sua própria música sem ter que clicar em nada! muito bom. Não precisa fazer cadastro, é muito simples basta seguir este Tutorial.
COLOCANDO MEU MP3 NO ORKUT
Acesse o site Boomp3
Clique em Arquivo e escolha o seu mp3
Depois de escolhido o mp3 clique em Upload
Agora você deve esperar o término do Upload
Assim que concluir o upload, você deve marcar a caixa de seleção; Copyright, afirmando que você é o proprietário da música *( tipo assim: eu baixei ela é minha hahahaha ), logo depois
clique no botão logo abaixo "save and share"
Agora é só copiar o conteúdo na parte embed e colar no seu recado do orkut -
Se você quiser que a música toque automáticamente clique em "customize player"
Marque as duas caixas de seleção AUTOPLAY E LOOP e pronto. copie o código e cole no seu orkut!
Obrigado pela visita! volte sempre!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
sábado, 27 de outubro de 2007
NAVEGANDO MAIS RÁPIDO DO QUE TODO MUNDO
Amigos:
Hoje vou ensinar a vocês um modo de navegar mais rápido do que todo mundo na internet:
1- Baixe no emule OU DREAMULE o arquivo BOOSTKIT - DIGITANDO NA BUSCA "programas" o seguinte: boostkit
É um arquivo zipado, que, ao você abri-lo e baixá-lo não precisará de configurar nada.
É SÓ VC DEIXAR O PROGRAMA ABERTO COM O ICONEZINHO VERDE APARECENDO A SUA DIREITA EM BAIXO PERTO DO RELÓGIO DO WINDOWS.
2) Seja lá qual navegador você usar ele acelera a navegação.( banda larga, discada, seja lá o que for)
Eu, particularmente, uso o navegador K-meleon
(comprovadamente o mais rápido da web), que pode ser encontrado no seguinte endereço: http://kmeleon.sourceforge.net/
Boa sorte para todos.
Gil - 27.10.2007
========================================
Obs.: Mas não venha reclamar se você é daqueles que navegam baixando ao mesmo tempo aquele arquivo de 500 MB, escutando música on line e enviando arquivo por e-mail.
Aí só Jesus Cristo pode lhe ajudar.
Juízo.
========================================
Hoje vou ensinar a vocês um modo de navegar mais rápido do que todo mundo na internet:
1- Baixe no emule OU DREAMULE o arquivo BOOSTKIT - DIGITANDO NA BUSCA "programas" o seguinte: boostkit
É um arquivo zipado, que, ao você abri-lo e baixá-lo não precisará de configurar nada.
É SÓ VC DEIXAR O PROGRAMA ABERTO COM O ICONEZINHO VERDE APARECENDO A SUA DIREITA EM BAIXO PERTO DO RELÓGIO DO WINDOWS.
2) Seja lá qual navegador você usar ele acelera a navegação.( banda larga, discada, seja lá o que for)
Eu, particularmente, uso o navegador K-meleon
(comprovadamente o mais rápido da web), que pode ser encontrado no seguinte endereço: http://kmeleon.sourceforge.net/
Boa sorte para todos.
Gil - 27.10.2007
========================================
Obs.: Mas não venha reclamar se você é daqueles que navegam baixando ao mesmo tempo aquele arquivo de 500 MB, escutando música on line e enviando arquivo por e-mail.
Aí só Jesus Cristo pode lhe ajudar.
Juízo.
========================================
sábado, 20 de outubro de 2007
PARA BAIXAR FILMES NA INTERNET:
SE VOCÊ QUER BAIXAR FILMES RAPIDAMENTE NA INTERNET DIGITE:
http://www.rapidbusca.com.br
NA CAIXA DE DIÁLOGO "BUSCA" DIGITE O NOME DO FILME QUE VOCÊ DESEJA.
Então, baixe o aquivo pelo endereço que programa vai lhe indicar.
É bom ter banda larga, senão.........
http://www.rapidbusca.com.br
NA CAIXA DE DIÁLOGO "BUSCA" DIGITE O NOME DO FILME QUE VOCÊ DESEJA.
Então, baixe o aquivo pelo endereço que programa vai lhe indicar.
É bom ter banda larga, senão.........
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Nós, os GIL
PERFIL DOS GIL
●vcs вrilнaм? nós arrasaмos
●vcs aмaм? nós apaixonaмos
●vcs вrigaм? nós deтonaмos
●vcs são pop? nós soмos star
●vcs adoraм ? nós consideraмos
●vcs são legais? nós soмos pнodásтikos
●vcs andaм? nós desfilaмos
●vcs dançaм? nós arrasaмos como bailarinos
●vcs se achaм? nós soмos procurados
●vcs вeijaм? nós мordeмos
●vcs xingaм? nós esculachaмos
●vcs são bons? nós soмos óтiмos
●vcs nos acham pretensiosos? nós discordamos
●vcs são lindos? Nós os GIL soмos perfeitos
.Mesmo porque Narciso nos copiou.
UM ABRAÇO.
●vcs вrilнaм? nós arrasaмos
●vcs aмaм? nós apaixonaмos
●vcs вrigaм? nós deтonaмos
●vcs são pop? nós soмos star
●vcs adoraм ? nós consideraмos
●vcs são legais? nós soмos pнodásтikos
●vcs andaм? nós desfilaмos
●vcs dançaм? nós arrasaмos como bailarinos
●vcs se achaм? nós soмos procurados
●vcs вeijaм? nós мordeмos
●vcs xingaм? nós esculachaмos
●vcs são bons? nós soмos óтiмos
●vcs nos acham pretensiosos? nós discordamos
●vcs são lindos? Nós os GIL soмos perfeitos
.Mesmo porque Narciso nos copiou.
UM ABRAÇO.
sábado, 13 de outubro de 2007
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)


